Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club Blog | Created By Www.BestTheme.Net

criar um site
Posted by Hildernando» on - - 0 comentários»

Clique para AmpliarApós superar os 100 jogos pelo Vovô ante o Corinthians, o meia jogará amanhã com o número na camisa

Chegar à marca de 100 jogos por um clube no futebol moderno, onde a permanência em um clube é cada vez mais efêmera, não é nada fácil. Mas o meia Geraldo, do Ceará, completou, no dia 2 de outubro, data do empate contra o Corinthians no Pacaembu, a marca centenária.

Com Geraldo confirmado pelo técnico Dimas Filgueiras como titular amanhã, a partida contra o Guarani, será palco de uma justa homenagem promovida pelo clube ao jogador: Geraldo, chamado carinhosamente de "G-10", pela camisa 10 que usa pelo Vozão, será "G-100" no domingo. Mesmo completando o centésimo primeiro jogo contra o Timão (o jogador estava suspenso contra o Internacional), o jogador vestirá a camisa 100, pois será o primeiro jogo que disputa após completar a importante marca.

Feliz pelo feito conquistado, o ídolo alvinegro acredita que a homenagem é especial por ser em uma partida diante da torcida. "Fico muito feliz por chegar a essa marca pelo Ceará, que é sinônimo de identificação com o clube. É gratificante completar cem jogos por este clube e viver esse momento (de usar a camisa 100) ao lado da torcida alvinegra. Isso me enche de orgulho", agradeceu o meia.

Quem vê Geraldo em campo percebe sua marca: a seriedade. Poucos sorrisos e descontração, mesmo em um momento especial como os cem jogos pelo Vovô. Por isso mesmo, o jogador apressa-se em dizer que a partida de amanhã não se trata de um jogo de festa, e sim de trabalho duro. "Se cheguei a essa marca na Série A, em jogos importantes, fico feliz. Ainda mais pela competição só ter jogos importantes, difíceis. Não será um jogo de festa, será mais uma batalha e darei o meu melhor para conseguir a vitória".

E caso a vitória aconteça, a comemoração será dupla, segundo ele. "Quero comemorar essa marca com um resultado positivo, para que não só eu saia feliz, como toda torcida alvinegra", declarou Geraldo.

A marca conseguida no Alvinegro o fez lembrar dos momentos que passou desde que chegou ao clube, no início de 2009. O meia reconhece que ao chegar não imaginaria completar 100 jogos pelo Vovô. "Quando fui contratado em 2009, não imaginava que marcaria história no Ceará, muito menos que chegaria aos cem jogos. Uma marca com essa é gratificante por tudo que já me aconteceu aqui. Pelo carinho da torcida quando subimos para a Série A. E agora este, que é mais um dos muitos momentos marcantes que já vivi no clube", recorda.

Categories:

Leave a Reply

Deixe aqui seu comentário,Faça á Diferença.