Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club Blog | Created By Www.BestTheme.Net

criar um site
Posted by Hildernando» on - - 0 comentários»

Clique para Ampliar
Os dois alvinegros pecam na finalização e amargam um resultado péssimo para suas pretensões na Série A


Não foi bom para ninguém. No jogo do pior ataque, do Ceará, contra a pior defesa, do Atlético/MG, o placar não saiu do zero ontem à noite, no Castelão, pela 26ª rodada da Série A.

Com o resultado, o Vovô chegou ao 14º lugar com 31 pontos e à quinta rodada sem vitória. Já o Galo, amarga a vice-lanterna do torneio, com 22 pontos. 

O Alvinegro cearense começou pressionando o Atlético desde o primeiro minuto. Com dois laterais “novos”, Vicente e Boiadeiro, o Ceará procurava as jogadas pelos flancos.

Aos 10 minutos, na primeira jogada pelo chão, Geraldo puxou contra ataque para Magno Alves chutar rasteiro e o goleiro Renan defender.

O Vovô insistia, e, aos 12, Diego Sacomam chutou, a bola desviou na zaga e Renan tirou para escanteio. Começava uma série de cinco escanteios para o Ceará, todos desperdiçados por cruzamentos imprecisos.

Aos 28, a melhor chance do Ceará: Boiadeiro fez boa jogada, se livrou de Eron e cruzou para Nicácio girar na pequena área: nova defesa de Renan.

A partir daí, o Ceará perdeu o controle do jogo e o Atlético passou a equilibrar as ações. O meia atleticano Diego Sousa, distribuía passes e procurava levar o time ao ataque, mas Obina desperdiçava na frente, como na última chance do primeiro tempo. Aos 44, o atacante recebeu livre, avançou à pequena área, mas chutou torto.

O Vovô começou o segundo tempo atacando forte com Boiadeiro pela direita. Mas foi pela esquerda, com Vicente, que quase abriu o placar aos 6. Após cruzamento perfeito, Geraldo cabeceou tirando tinta da trave. 

Outra grande chance surgiu aos 12, em chute de Magno Alves que Renan salvou.

Aí, apareceu Diego Souza. O meia perdeu duas chances de gol incríveis para o Galo. Aos 21, livre na pequena área chutou para fora. Aos 23, exigiu defesa de Michel Alves.

Após um “apagão” de 20 minutos, o Ceará teve a última e a melhor chance de toda a partida. Aos 41, Nicácio, livre de marcação, finalizou e Renan deu rebote. O atacante voltou a chutar, mas Zé Luís evitou o gol da vitória do Ceará.
Cearense

A FCF divulgou ontem a tabela do Estadual 2011. O Vovô estreia dia 13 de janeiro, às 20h15 contra o Limoeiro, no PV. 
Ficha técnica
Ceará 0

Michel Alves; Boiadeiro, Anderson, Diego Sacomam e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno, e Geraldo; Marcelo Nicácio e Magno Alves.

Técnico: Dimas Filgueiras
Atlético/MG 0

Renan Ribeiro; Diego Macedo, Réver, Jairo Campos e Leandro; Ale, Zé Luiz, Daniel Carvalho e Diego Souza; Obina e Neto Berola

Técnico: Dorival Júnior
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro Estádio: Castelão, em Fortaleza (CE) Data: 29 de setembro de 2010
Horário: 22h Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Denilson Corona (SP) e Fábio Pereira (TO). 

Categories:

Leave a Reply

Deixe aqui seu comentário,Faça á Diferença.